Os Itamar Serpa Diaries

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Teimavive fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela Vive bem lenta ate desligar

infelizmente no momento não temos o manual de códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado para de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

Essas sãeste algumas DE lições valiosas qual todos precisam aprender ainda pelo início da vida adulta ou terão problemas.

Não descarte as pessoas simplesmente porque não compartilham dos mesmos gostos, gentileza gera gentileza, ao menos em 90% Destes quadros. É necessário respeitar e manter a política da excelente vizinhança. Este ser humano é 1 ser social, nãeste dá pra lutar contra os instintos. 10. Apaixonar-se do verdade

Estamos usando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Atravfois dessas luzes este aparelho acusa uma espé especialmentecie de Palavra por erro. Possuímos cá Palavra de várias marcas, porém não da Panasonic. Então sugerimos que tente resetar o seu equipamento.

Mas Atenção: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos contêm o presente botãeste.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, leia este artigo isso seria algum problema do programaçãeste ou erro?

Olá Jefferson, em várias marcas este Lei EC significa de que este aparelho está usando vazamento por gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Genero do micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa fazer os testes para detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero de micro vazamento na tubulação, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

oi, tenho 1 de 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

se você já trocou as pilhas e precisamente Nesse caso nãeste voltou a funcionar, você Pode vir a pedir um novo controle remoto da sua marca atravfois deste link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *