Itamar Serpa Secrets

Se nãeste encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida no tópico “Códigos de Erro”, para que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida utilizando, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para de que algufoim consiga lhe ajudar.

somos 1 portal por comunicaçãeste e comparador do preçESTES por ar-condicionado. Temos 1 Fórum onde você poderá compartilhar AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor do ar condicionado, para que algufoim consiga lhe ajudar. Acesse cá.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda de vigor ele liga o equipamento na última configuração qual deixei pelo controle, porém este display não liga e o equipamento nãeste responde aos comandos do controle. O que têm a oportunidade de ser?

Porém Atenção: este botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos contêm este botão.

Não descarte as pessoas simplesmente porque não compartilham dos mesmos gostos, gentileza gera gentileza, ao menos em 90% dos casos. É necessário respeitar e preservar a política da excelente vizinhança. Este ser humano é 1 ser social, nãeste dá pra lutar contra ESTES instintos. 10. Apaixonar-se do verdade

Cancelar resposta O seu endereçeste por e-mail não será publicado. navegar em torno de aqui Campos obrigatórios são marcados utilizando *

Chega 1 instante na vida em de que é necessário desacelerar de modo a assumir as responsabilidades — e esse momento costuma acontecer por volta dos 30. Não é saudável olhar os 20 anos tais como os melhores da vida, porém ele funciona tais como 1 divisor de águas, exercendo Bastante influência nas décadas que virão. Negligencie aqui e você embolsará por muitos anos (como casar cedo ou demorar a constituir carreira).

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada no controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo de que este aparelho funcionará normalmente.

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Teimavive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e não liga Ainda mais. Este visor Vive ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina fica fraca não faz a funçãeste turbo ela fica natural lenta ate desligar

veja se esta postagem É possibilitado a lhe ajudar. Caso não seja a programaçãeste e precisar do assistência técnica, acesse o Banco Nacional por Instaladores e encontre um profissional próximo do você.

infelizmente não encontramos o manual de códigos de erro Komeco, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

Olá Jefferson, em algumas marcas o Palavra EC significa qual o aparelho está utilizando vazamento de gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *