O melhor lado da Itamar Serpa



Este objetivo do encontro é discutir do Projeto por Lei 044/18 de que “Altera a lei 3.476 de 09 por outubro do 2015, qual dispõe Acerca uso e a ocupação do solo pelo município de Ilhé especialmenteus, da outorga onerosa do direito do construir, da regularizaçãeste do obras por construção executadas em descordo usando a legislaçãeste urbanística e edilícia vigente e da regularização em regime especial, das construções existentes antes da publicação da presente lei por autoria do vereador Nerival Santos Reis.

Saiu a lista das instituições inscritas pelo programa Sua Nota é um Show por Solidariedade de que estão aptas a receptar do Governo do Estado este pagamento relativo à primeira etapa de 2018 (correspondente ao período do janeiro a abril), já do entendimento usando as novas regras qual simplificaram ESTES procedimentos e associaram o programa à campanha Nota Premiada Bahia. 

Este programa de recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas do Ilhfoius deterá início na próxima semana. Os negócios devem ser iniciados na segunda-feira, 16, conforme Saber do secretário municipal por Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Átila Dócio.

A consulta de processo na TRT por RN oferece á toda a populaçãeste de que tem processo pendentes na justiça, uma maneira ágil e prática para verificar este andamento do processo.

A Unidade de Saúdo do Alto do Basílio, uma DE comunidades Ainda mais populosas da zona urbana do Ilhé especialmenteus, foi totalmente reformada e reaberta para prestar serviçESTES de atençãeste básica à saúde às famílias do bairro.

Politica A+ A- A CPI Destes Sanguessugas acaba do divulgar a lista por parlamentares acusados do envolvimento pelo esquema do superfaturamento de ambulâncias. São 72 acusados, que deterãeste seus nomes encaminhados ao Conselho de Ética da Câmara Destes Deputados e do Senado.

Um motorista de 1 ônibus conselhos intermunicipal foi morto a tiros na manhã por sábado (14), na cidade por Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, um passageiro pediu a parada do transporte e atirou duas vezes pelo condutor do veículo.

Entregue-se à tentaçãeste qual é saborear ESTES nossos doces. Usando a receita tradicional da confeitaria da Fábrica, nossos doces carregam as melhores experiências.

Outra MANEIRA do vê saiba como tá andamento do processo da TRT RN é através da nova numeraçãeste, onde este internauta terá qual digitar o número do processo e este dígito deste processo.

1 advogado por 23 anos que mora na cidade do Eunápolis, pelo extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca de cinco tempo.

Gostaria por saber tais como está este o processo e porque está arquivado e q providências devo tomar já de que nãeste tive Ainda mais informações

A ordem por serviçeste da obra foi assinada pelo prefeito ilheense em as comemorações do aniversário da cidade, no dia 28 de junho. O convênio assegura a execuçãeste da obra em cerca por 17 quilômetros, utilizando asfalto por excelência, em 38 vias urbanas de Ilhéus.

De modo a realizar a tua consulta acesse actualmente mesmo Aproveite toda a comodidade e fique por dentro do vá agora. -site todo este andamento do seu processo trabalhista.

Ilhfoius foi a terceira cidade do Brasil a ter a Lei do Plano por Metas, conforme Artigo 73 da Lei Orgânica Municipal, a partir de junho de 2008. O documento resulta como uma bússola, pelo qual estãeste previstas metas que todos os governos municipais a partir de então devem apresentar, até noventa dias por início de gestão, informando quais indicadores propõem melhorar, e este quanto devem melhorá-los até este fim da gestãeste.

Gostaria do saber saiba como estar o andamento do meu processo contra SATA S/A, não tenho o número do precisamente e nãeste consigo contacto com meu Advogado. Desde já agradeçeste cooperaçãeste.

De convénio com o regulamento, a ficha por inscrição deve ser preenchida e assinada, anexadas cópias do RG, ou outro documento oficial com foto. Este ato da inscrição pelo concurso implica na plena aceitação por Parcela Destes inscritos das normas estabelecidas pelo edital, bem saiba como a cessão, por tempo indeterminado, nenhumas ônus Destes direitos autorais dos trabalhos inscritos, de modo a eventual publicação em quaisquer meios por comunicação, impresso ou eletrônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *